No último ano a Volkswagen Brasil vendeu mais de 12 mil carros para taxistas, um aumento de 57% em relação à 2017. O expressivo volume de vendas foi puxado pelos modelos Virtus e Voyage. Esses sedãs apresentam algo que a classe adora, um porta-malas espaçoso, além do espaço interno confortável, alto desempenho e baixo consumo de combustível.

Só o modelo Virtus foi responsável por 4.661 unidades vendidas para a classe e já está presente em aeroportos e grandes centros de todo o Brasil. Na sequência, o sucesso nas vendas é puxado pelos modelos Voyage, com 4.387 unidades, e o SpaceFox, com 1.391 unidades.

Virtus: alto torque e baixo consumo de combustível.

O Virtus conta com a tecnologia do motor “200 TSI” nas versões Comfortline e Highline. Com 200 Nm (Newton-metro) de torque, é o grande responsável pela sensação de performance e deslocamento, quando o corpo “cola” no banco nas retomadas de velocidade. Isso garante esportividade, prazer ao dirigir e segurança para realizar ultrapassagens e superar subidas íngremes com facilidade. É aquela sensação de poder contar com o motor sempre que necessário.

Com porta-malas de 521 litros, o Virtus tem ar-condicionado, direção elétrica, computador de bordo, alarme com chave-canivete, travas e vidros elétricos nas 4 portas, sistema de som Media Plus com rádio, Bluetooth, MP3 Player e entradas USB, auxiliar e para cartão de memória SD, volante multifuncional com comandos de som e computador de bordo, suporte para celular, indicador de troca de marcha, 4 airbags (frontais e laterais), freios ABS, rodas de 15 polegadas e 3 anos de garantia total!

Voyage: cabe o que você quiser.

O porta-malas tem espaço de sobra para as compras do mercado, malas de viagem, sacolas de presente e o que mais você imaginar. Também conta com abertura elétrica e iluminação interna. Prático, não?

Além disso, o Voyage traz ampla lista de equipamentos: central multimídia Composition Touch com espelhamento de tela de celulares, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, computador de bordo, ar-condicionado, direção hidráulica, travas elétricas, suporte flexível para celular, vidros elétricos nas 4 portas, rodas de liga leve de 15 polegadas, desembaçador traseiro, airbag duplo, freios ABS, alarme com chave canivete, volante com comandos de som, retrovisores elétricos com luzes de seta e computador de bordo, faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro e 3 anos de garantia.

Diferenciais para taxistas

A Volkswagen oferece ao taxista as melhores condições de pagamento e um vasto portfólio com muitos benefícios: fácil manutenção, melhor valor de revenda, mais produtividade com menor custo, ótimo espaço interno e muito mais.

Benefícios ao cliente:

• Estrutura dedicada e atendimento especializado.

• Prioridade e agilidade no atendimento de serviços.

• Preços competitivos em vendas e pós-vendas.

• Experiência de direção por meio de test-drive exclusivo.

• Menor prazo de entrega.

Diferenciais da concessionária:

• Box prioritário na oficina para atendimento ao cliente taxista.

• 10% de desconto em peças e mão de obra.

Benefícios fiscais e isenções de impostos:

Os clientes que se enquadram ao segmento de táxi com isenção têm direito de usufruir:

• Isenção de IPI

• Isenção de ICMS

• Isenção de IPVA

O requerente poderá solicitar o benefício aos órgãos competentes: Receita Federal / Detran (IPVA) ou contratar o despachante documentalista para efetuar autorização dos benefícios. Prazos estipulados pelo despachante:

• Isenção do IPI de 3 a 5 dias;

• Isenção do ICMS de 30 a 60 dias (depende do município de fabricação do veículo).

Gostou? Passe na Tresauto e confira esses e outros benefícios da concessionária com o melhor atendimento da região.

Rua Nelson Viana, 212 Centro – Três Rios – Rj
(24) 2251-5200