• Seg - Sex 8:00 - 18:00, Sáb - 9:00 - 13:00
  • Rua Nelson Viana, 212 Centro - Três Rios - RJ
  • (24) 2251-5200
Clique aqui e
monte o seu!

Volkswagen Virtus

Desenhado para ser seu.

Volkswagen Virtus É Apresentado No Brasil

Olhando de frente, o novo sedã da Volkswagen é bem semelhante ao irmão hatch: possui o mesmo conjunto de faróis, grade e o capô arredondado cheio de vincos, que se estendem ao longo da carroceria para conferir esse aspecto alongado da silhueta. Os elementos exclusivos do sedã se concentram na traseira – como já era de se esperar.

O Que Sabemos

Por ser derivado do Polo, a cabine do Virtus acompanha os equipamentos do hatch. O carro traz o mesmo sistema de infotenimento com cockpit virtual que foi tão elogiado. O sistema lembra bastante o que foi apresentado no Brasil pelo Audi TT, com o quadro de instrumentos 100% digital em uma tela de dez polegadas. A investida da marca alemã que surge como algo inovador em seu segmento. Nele, é possível ver todas as informações, como navegação, opções de mídia e dados do computador de bordo. A impressão é de estar em um carro mais caro.

Porta-malas

Você vai se impressionar com o amplo espaço no porta-malas de incríveis 521 litros. Além disso, as versões TSI contam com banco bipartido que amplia sua capacidade e aumenta as opções de configurações para levar o que for necessário sem preocupação.

Motores

a Volkswagen também confirmou que o sedã não terá motor 1.0 aspirado, e será oferecido com apenas com os 1.6 MSI (117 cv e 16,5 kgfm) e 1.0 TSI, chamado de 200 TSI (128 cv e 20,4 kgfm), com turbo e injeção direta. Esse último será combinado ao câmbio automático Tiptronic de seis marchas. Com esse conjunto, o Virtus vai de zero a 100 km/h em 9,9 segundos e chega à velocidade máxima de 194 km/h.

Equipamentos

O Volkswagen Virtus trará quatro airbags, Isofix, controle de tração e alerta de frenagem de emergência. O modelo mais básico também trará sistema de som convencional, porém, com conectividade Bluetooth e entrada USB. Ar-condicionado completa o pacote conforto de todas as versões.Há sensor de estacionamento traseiro, retrovisores elétricos, apoio de braço e direção com ajuste de altura e profundidade A Volkswagen também integrou saídas de ar-condicionado para os ocupantes do banco traseiro.

Descanso de braço

As versões Comfortline e Highline possuem descanso de braço central ajustável longitudinalmente e com um compartimento interno de 1,26 litro.

Versões disponíveis

1.6 MSI

  • Ano-modelo 2021
  • “Park Pilot” – sensor de estacionamento traseiro
  • Sistema de som touchscreen “Composition Touch” com App-connect
  • Volante multifuncional

Comfortline 200 TSI

  • Ano-modelo 2021
  • Motor 200 TSI
  • Rodas de liga leve aro 15″ Design Scimitar
  • Sistema de som touchscreen “Composition Touch” com App-connect
  • Transmissão automática de 6 velocidades
  • Volante multifuncional

Highline 200 TSI

  • Ano-modelo 2021
  • Ar-condicionado digital “Climatronic” com filtro de poeira e pólen
  • Câmera traseira
  • Detector de fadiga
  • Fárois com função “coming/leaving home” e luz de condução diurna em LED ao lado dos faróis de neblina
  • “Kessy” – acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partída do motor
  • Painel digital “Active Info Display”
  • “Park Pilot” – sensor de estacionamento dianteiros e traseiros
  • Rodas de liga leve 17″

GTS 250 TSI

  • Ano-modelo 2021
  • Bancos dianterios esportivos com inscrição GTS
  • Espelhos retrovisores externos com função de rebatimento
  • Faróis Full LED
  • Motor 250 TSI
  • Para-choque esportivo GTS
  • Pedaleiras esportivas